Como eles voltarão?

O Novo Normal exige uma Nova Estratégia, para Sinistralidade e Retomada.

POP Forecast COVID Upgrade

A funcionalidade da Plataforma Camedics aplicada na previsibilidade de demanda por serviços médicos no novo cenário de Covid-19.

Por ocasião da Pandemia de COVID-19 a rotina de tratamentos médicos foi radicalmente afetada em 2020. O foco do Sistema de Saúde em conter a Pandemia associada a prioridade assumida pela sociedade proteger-se desta ameaça levou a uma mudança substancial no comportamento de Pacientes. Na medida do possível, evitou-se acessar Serviços Médicos por razões além do Convid-19, com cancelamentos e postergação de tratamentos e procedimentos.

Naturalmente esta demanda ficou reprimida e tende a impactar os Sistemas de Saúde no médio prazo com potencial sobrecarga em alguns setores. O desafio para Administradores de Saúde hoje é entender esta contingência e preparar-se para ela. A Inteligência Artificial pode ajudar a superar este desafio.

O POP Forecast COVID Upgrade é a funcionalidade de predição da Plataforma Camedics agora aprimorada para o cenário da Pandemia. Os algoritmos de Inteligência Artificial aplicados na previsão de cenários incorporou elementos para interpretar a interrupção de centenas de procedimentos, calcular a demanda reprimida e inferir cenários atualizados de retomada de tratamentos com efeito no Sistema.

O Pop Forecast é uma ferramenta para reduzir incertezas. E esta funcionalidade atualizada encontra especial aplicação no desenho das novas Estratégia para Mitigar Sinistralidade e para preparar o Sistema para uma demanda de difícil dimensionamento nos tempos da Pandemia. Com o Pop Forecast Covid Upgrade Gestores passam a ter um referencial prático para guiar a retomada de suas operações dentro deste novo contexto com um nível superior de confiança.

A próxima fronteira da Gestão de Saúde chegou.

Marque agora mesmo uma call com o time da Camedics e descubra como nossa inteligência Artificial irá potencializar a sua performance.